A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

assim queimo os meus pratos.........

Para visualizar melhor retirei todas as peças que estavam nas laterais em vários níveis, que aliás são as mehores queimas. Consigo queimar apenas 8 pratos 35X35 neste forno, mas aproveito bem as laterais com peças de vários tamanhos. Esta queima fiz a 1240.

3 comentários:

  1. Prato é Seu 2010?
    Cadê o modelito de 2011? ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. não esse foi de 2009.......é que me pediram para mostrar como eu enforno os pratos no meu forno....coleção 2011 está em andamento........bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia me dizer onde comprou estes suportes de pratos?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir