A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Que 2012 seja iluminado......


.....para todos os queridos familiares, amigos.....amigos virtuais do face....dos Blogs....enfim, todos que de alguma forma fazem parte da minha existência!! Que este ano seja de muitas colheitas.....farturas em todos os sentidos, principamente na saúde e proteção que tanto necessitamos nos momentos atuais.
Que nos nossos jardins floresçam  muitas criatividades.....inspirações.....que possam compartilhar e somar sabedorias, canalizando as melhores energias,,,,,, se transformando em novas realizações....conquistas!!!
Um grande beijo a todos e muito obrigada por tudo em 2011!!! Beth
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Linda mensagem, feliz ano novo pra você, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mensagem

    Beth :Que neste novo ano tenha muitas alegrias e inspirações.

    Beijusss

    ResponderExcluir