A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

compondo.....


belas flores com peças de cerâmicas, que eu tive o prazer de produzir. Compartilhar tudo isso com a família que tanto amo......não tem preço!!! Não é simplesmente arranjos, mas sim.... a canalização de energias boas, captação de vibrações positivas!!! Tudo fica mais ZEN. O maior dos presentes.....o maridão registrando cada detalhe.....impagável!!! Não podia ser diferente.....foi mais um Natal maravilhoso!!!
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. muy bellas imágenes y cuánta verdad, creo que la cerámica nos brinda esa posibilidad de ponernos en contacto con las vibraciones puras de nuestro universo, adorable trabajo, que este año esté lleno de prosperidad para ti y muchos afectos!!!

    ResponderExcluir
  2. querida beth,
    compreendo a extensão do título do teu blogue, assim que me é dada a oportunidade de apreciar os teus trabalhos e de sentir as tuas palavras-equilíbrio.
    bons augúrios estes que anuncias com um natal vivido no calor dos afetos; o 2012 que se avizinha promete toda a paz e harmonia que desejas.
    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. kunbawa betinha.
    feliz ano novo.
    bjs vicente.

    ResponderExcluir
  4. ...seu perfil encanta, assim como
    todas as peças que ví aqui!

    parabéns, alma linda!

    feliz 2012 recheadinho de
    bons fluídos e eternas
    inspirações!

    ResponderExcluir
  5. Beth
    Que linda composição para nos mostrar os bons fluidos neste final do ano.Em cada peça o detalhe das flores. Um encanto.
    FELIZ ANO NOVO para você e toda a família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Queridos, desculpe a demora desta....

    Natalia, muito obrigada!! Sábias palavras, isso mostra o quanto e boa essa troca.bjs

    Jorge, muito obrigada pelas lindas palavras....de sabedoria!!bjs

    Vicente, muito obrigada!!bjs

    Vivian, muito obrigada! O seu cantinho também me encanta....luz da alma autêntica!!bjs

    Elisa, muito obrigada!! Aprendo muito contigo no seu blog!! bjs

    ResponderExcluir