A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Girassóis iluminando II TEA de Tenis









Mais um dia maravilhoso, jogando muito tenis com essa turma nota dez! Conciliar, trabalho....esporte...amizade e ainda compartilhar a minha arte não tem preço!!
Parabéns...Silvia Ohara(campeã), Roseli(vice), Clariza(terceira colocada), Kazumi(quarta colocada), Ana Claudia(quinta colocada) e a Miriam aniversariante do dia, que ganhou o sorteio do dia...nada mais justo!!! Parabéns a todas as participantes...e até o III TEA de Tenis. Bjs

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. BETH DO C'EU.. QUE COISA LINDA ESSES SEUS GIRASSOIS..QUERO VELOS PESSOALMENTE!!!

    PARABENS PELA SUA ARTE ZEN. LINDA!!

    UM BJ..CICA COM DEUS!

    MA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Má!!!
    Com certeza você terá um desses!!!
    bjs

    ResponderExcluir