A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



sexta-feira, 17 de junho de 2011

produzindo girassóis..........




16 comentários:

  1. ¡Qué trabajo tan concienzudo! Realmente una maravilla.

    ResponderExcluir
  2. Bethinha, tão concentrada e neste frio! Úia! Tá ficando belo, amei!!! Como tudo que vc faz... As fotos estão lindas, faça mais vezes assim! Bom ter marido fotografo, né? Eu quase não tenho fotos trabalhando... Beijos mil! A.

    ResponderExcluir
  3. Beth..Lindo trabalho. Hj temos em seguida tres postagens de ceramicas, a sua, a minha e da Acácia.
    É muito bom estarmos divulgando esta tão bela arte.
    O seu trabalho é maravilhoso! Parabéns!
    MA

    ResponderExcluir
  4. Espiem a concentração da mestra... adoro seus trabalhos, minha querida... tudo é muito lindo e inspirador... sou teu fã!!!

    ResponderExcluir
  5. Laura, muito obrigada!!! Adoro as suas experiências também!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Acá...estava quase congelando. Sabe que nem eu tinha me visto trabalhando......obrigada pelo carinho de sempre!!! bjs...bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ma querida, não existe prazer maior do que compartilhar nossos momentos de criação com pessoas nas mesmas sintonias!!!Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querido mestre Tácito, sabe que vendo esta foto lembrei de ti....hahhaaaaa...muito obrigada!!! Também sou sua fã!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as fotos, lindo trabalho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi amia vim retribuir sua visita no chá da tarde e conhecer seu espaço que é pura arte...convido você para postar uma de suas artes no chá da tarde....terei imenso prazer....já estou seguindo seu blog,viu....beijos
    meus blogs:http://mariaselmadr.blogspot.com/(detudoumpouco)
    http://selmaris.blogspot.com/ (chá da tarde)

    ResponderExcluir
  11. Bethinha, tem um selo lá no blog esperando por vc viu? Espero que goste amiga, e que traga muitos mais apreciadores para sua linda arte . Bjs mil! A.

    ResponderExcluir
  12. Beth, seus girassois são lindos e fazê-los deve ser um exercício meditativo sem igual.

    ResponderExcluir
  13. Acá querida.....apanhei feito uma condenada....mas enfim conseguiiiiiiii....bjs e obrigada pelo carino!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nadia, obrigada pela visita!!!
    Realmente é meditativo.....terapêutico e acalma a alma!!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Maria Selma, muito obrigada!!
    Adorei o seu blog....será um prazer fazer parte do chá da tarde...que delícia!!! bjs

    ResponderExcluir