A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



terça-feira, 31 de maio de 2011

exposição......


por enquanto em minha casa.....logo estarão no Centro Cultural Mestre Assis de Embu na semana da Cultura Japonesa de Embu das Artes.

6 comentários:

  1. Que lindas Bethinha, show !m Parabéns pela expo!!! Sucesso, vc merece! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Beth, belo trabalho!! Parabéns a vc!!
    Obrigada pela sua visita a meu blog.
    Encgeu-me de alegria sua presença.
    Um beijo,
    com carinho,

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Estão muito lindas todas as peças !!! Parabéns e sucesso na expo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acá querida, obrigada pelo carinho de sempre!!! Bjs

    Ma, adorei seu blog....navego bastante, está tudo lindo.....e obrigada vc também pelo carinho!!! bjs

    Cibele, obrigada...também estou acompanhando seus trabalhos...tudo super!!! bjs

    Enfim, aprendo todos os dias com vocês....muito obrigada pela força!! bjs...bjs...

    ResponderExcluir
  5. Beth..vim te visitar..vc não tava! rs

    Deixo meu carinho e admiração..
    bj
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma, vc sempre carinhosa!!!
    Muito obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir