A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



sexta-feira, 15 de abril de 2011

pedacinhos de galhos que podem florescer...........




Vasos imitando tronquinhos para florescer, não importa....para todas que a natureza oferecer!!!

5 comentários:

  1. O belo já floresce de suas mãos amiga, vc só dá chande de colocarmos um pouco mais de cor ;-) Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! E o mais legal dessa obra, é que a gente já começa a imaginar as várias coisas que irão florescer... Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acá...Cibele....é isso mesmo, é muito bom poder somar a nossa criação com a beleza da natureza tão rica e encantadora!!!
    Obrigada meninas por dividir essa poesia!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
    Um grande abraço!

    Renato Douglas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Renato!!!
    Pode deixar vou te visitar sim!!! Sucesso!!

    ResponderExcluir