A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um Natal iluminado para todos e que 2011 seja um Ano espetacular!!! Saúde e Proteção Sempre!!!

"...todos querem viver em cima da montanha..., mas toda a felicidade está durante a subida.....portanto, temos que saber aproveitar a viagem e não apenas pensar na chegada....."

6 comentários:

  1. Bunitoooooooooooooooo,brigadu!
    menina tou na subida desde quando nasci,hehehehehehe ufa ufa ufa..........bjim

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima Bethinha, linda foto, linda mensagem! São companhias como a sua que fazem a viagem leve e interessante, obrigada por fazer parte de meus dias. Que em 2011 estejamos juntas, ultrapassando obstáculos, vislumbrando paissagens inéditas e alcançando novos horizontes! Bjs mil!

    ResponderExcluir
  3. To na base esperando a Sonia me puxar!!! ehehehehehe.
    Bethinha e a todas que seguem a Beth,desejo um gordo Natal igual Papai Noel e um saco cheio de felicidade para 2011.VIVA!!
    bj
    claudia

    ResponderExcluir
  4. Sossooooooo...enquanto estivermos subindo.....como disse a Acá vamos fazendo da caminhada uma viagem muito especial, rompendo barreiras e curtindo as conquistas.....hehehhe não podemos esquecer da Clau que está aguardando a puxadinha....rsrsrsrsrrs
    Valeu meninas!!! Como disse a Claudia...um Natal GORDO e Um ANO NOVO recheado de realizações....saúde!!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Beth, linda mensagem.Festas Felizes para ti e para os teus.Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Maria querida!!! Obrigada pelo carinho!!!
    Para vc também boas festas, e que 2011 chegue com muita LUZ!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir