A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

móbiles de harmonização




Nestas peças utilizei todos os elementos da roda da vida, terra e fogo representados pelas flores de ceramica, água pelos cristais, metal pelo cabo de aço e madeira pelo bambu....que também representa flexibilidade....prosperidade.
Argila branca do PSH/forno elétrico...monoqueima em 1230
Posted by Picasa

Um comentário: