A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



domingo, 8 de agosto de 2010

pratos





7 comentários:

  1. humm hummmmm hummmmmmmmmmmmmm : falo em código! huahauhauhauah

    ResponderExcluir
  2. Acá...estou apanhando muuuito nos vidrados ainda.......
    Hahahahaha....esses códigos......
    meninas...obrigada pela força de sempre!!bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Como assim apanhando? Tá é mandando bem! Claro, só estou tudo pronto e bonito, sei bem que é dureza, mas vc está mega bem amiga. E sabe q qq coisa é só dar um grito,seu eu souber tá na mão.Vc sabe o tel. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ...e muuuuuito Acá, perco um tempão fazendo as poções....mas na insistência acaba saindo alguma coisa. Mas com certeza vou precisar muuuuuito de ti!!!Obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Beth... tá tão gostoso e lindo o seu espaço aqui!
    As suas peças então... MARAVILHOSOS!
    Bom te 'ver' na blogosfera, viu?!
    Seja muito bem vinda, minha irmã querida!

    Te Amo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. De onde vc é? Adorei seu trabalho e gostaria de saber se há como comprar.... Moro em Alto Paraiso, perto de brasília.
    Bhavna (bhavna_lila@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir