A cerâmica me proporciona uma harmoniosa convivência com os elementos da natureza, onde encontro inspiração, exercito o olhar e vou organizando as idéias. Através das argilas, penso em formas, estruturas e texturas. Canalizo as energias da terra, da água, do vento, do fogo e do ar. Assim, sigo idealizando, concretizando e realizando mais um trabalho.

Sinto a conquista individual do meu tempo e espaço, um exercício de constante superação em que é preciso estar sempre aprendendo, aprimorando e buscando novos desafios.
É como a vida, uma trajetória onde o aprendizado não tem fim, a realização é uma eterna busca pelo belo, pela sintonia, uma forma de expressar além da emoção. Não deixa de ser uma maneira de contar história e trazer mais luz a alma, onde encontro a paz e o equilibrio para continuar seguindo o meu caminho..........



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

porta velas ou vasos




3 comentários:

  1. Eu amoooo adoro vazinhos! E estes estão show de bola Bethinha!!!! Sou sua fã! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Acá....obrigada!!!
    Também sou sua fã....mestra!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Sou diretora de redação da Revista Tempo Cerâmico, uma publicação bimestral voltada aos arquitetos, construtores e decoradores, distrubuída nacionalmente e presente em todos os eventos importantes
    do setor da construção civil, onde mostramos a arquitetura, design e projetos baseados em produtos cerâmicos.
    Encontramos seu site na internet e viemos oferecer um espaço que temos reservado aos ceramistas para expor seus trabalhos, dispondo gratuitamente de uma oportunidade para mostrar sua arte.
    Assim, estamos convidando você para participar deste espaço.

    Para mais informações e pedir seu exemplar da Revista Tempo Cerâmico grátis, entre em contato conosco respondendo este email ou por telefone.

    Certos de sua participação e apreciação.



    Kennia Cristina S. de Andrade
    Diretora de Redação
    Revista Tempo Cerâmico
    www.tempoceramico.com.br
    redacao@tempoceramico.com.br
    (48) 3045.7862 - 3061.7097

    ResponderExcluir